Transforme um amador em um campeão mundial neste clássico dos ringues!
O boxe, como todos sabemos, é um esporte de contato agressivo, onde ambos os lutadores devem concentrarem-se em seu oponente à procura de uma brecha na defesa para manda-lo à lona. Porém toda esta seriedade vai pelo ralo neste game feito pela Nintendo, e o que fica é somente a diversão!
Relembremos agora dos tempos que vivemos dias de Rocky Balboa nos ringues malucos do game…

Super Punch Out

Lançado em 1994 pela própria Nintendo,Super Punch Out é o quarto game da série e foi o primeiro para o SNES (os três primeiros títulos são clássicos absolutos do NES). Os fãs da série que estavam acostumados a verem o seu lutador pequenininho na tela com certeza ficaram surpresos ao verem agora um protagonista do mesmo tamanho que seus adversários e com uma gama de movimentos muito maior.
No game, você controla o boxeador amador “Little Mac” (como sempre foi na série), e deve auxilia-lo a ganhar os campeonatos um a um até tornar-se o campeão da fictícia “World Videogame Boxing Association”. Claro que muitos adversários interpõe-se no caminho para esta grande glória.
O diferencial do game em relação a maioria dos outros que tratavam do esporte é o foco voltado totalmente para a comédia. Seus adversários são os mais improváveis possíveis, indo de caipiras barbudos de suspensórios até palhaços e lutadores de kung-fu. Cada luta torna-se única desta maneira!
Graficamente falando, o game detonava para sua época com muitas cores e sprites medianos. Os comandos também respondiam muito bem, sendo no som a única parte a desejar (vozes chatinhas e trilha sonora repetitiva não ajudavam).
Fique agora com um “longplay” do game e curta algumas memórias que você pensava estarem perdidas!